Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
A Origem dos Bytes com Da Redação

Felipe Neto: ‘Sempre critiquei o PT e sempre vou criticar o PSL’

O youtuber e empreendedor fala, em vídeo, sobre temores com o novo governo e projetos futuros. Ele foi entrevistado nas Páginas Amarelas de VEJA

Desde as eleições presidenciais que elegeram Jair Bolsonaro presidente da República, o youtuber, tuiteiro e empresário Felipe Neto se transformou em um improvável líder popular de oposição ao governo. Com 32 milhões de seguidores no YouTube, 10 milhões no Instagram e quase 9 milhões no Twitter, virou uma das vozes mais poderosas entre o público jovem do país. Em VEJA desta semana, Felipe Neto é o entrevistado das Páginas Amarelas.

Veja também

Aos 31 anos e famoso na internet desde os 22, ele conta no vídeo de ‘A Origem dos Bytes’, vlog do editor Filipe Vilicic – que também o entrevista em VEJA –, como foi ter seu amadurecimento exposto.

Ainda fala da decisão de se pronunciar contra o atual governo, da rivalidade com o ex-astrólogo e ideólogo Olavo de Carvalho, dentre outros assuntos. Confira.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. João Castro

    Ele está certo ao criticar o PT e o PSL, “sempre”, e deve fazê-lo com todos os partidos, desde que entenda que CRITICAR algo ou alguém não é sinônimo de falar mal. Criticar é expor uma opinião, que pode ser tanto positiva quanto negativa! Talkei?

    Curtir