Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99

Usuários relatam instabilidade no app do Bradesco

Serviço de internet banking passa por instabilidades e não funciona para alguns usuários

Por Redação Atualizado em 6 abr 2020, 19h49 - Publicado em 6 abr 2020, 15h47

O aplicativo do Bradesco está enfrentando dificuldades de acesso nesta segunda-feira (6), de acordo com relatos de usuários no Twitter. Os serviços de internet banking estariam instáveis em celulares Android e iPhone (iOS).

De acordo com o Downdetector, site que monitora o status de serviços na web, o pico de reclamações sobre o app do Bradesco foi às 13h23.

Em nota, o banco afirmou que: “O app pessoa física do Bradesco apresentou intermitência em seu sistema em alguns momentos na parte da manhã de hoje. O banco esclarece que o acesso já retornou à sua normalidade. Importante informar que o site Internet Banking e os demais canais do banco operam normalmente”.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.