Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99

Sem poder votar devido à Covid-19, Boulos incentiva ‘virada’ com cartaz

Candidato do PSOL acredita em vitória "aos 48 do segundo tempo"; Ibope divulgado na véspera da eleição aponta o postulante com 43% dos votos válidos

Por Felipe Mendes Atualizado em 29 nov 2020, 16h14 - Publicado em 29 nov 2020, 16h04

Diagnosticado com novo coronavírus, Guilherme Boulos (PSOL), candidato à Prefeitura de São Paulo, procurou novas formas de dialogar com seu eleitorado. Na manhã deste domingo, 29, dia do segundo turno da votação, foi à sacada de sua casa, no Jardim Catanduva, na Zona Sul de São Paulo, segurando um cartaz com os dizeres: “Vamos virar”. Postulante no pleito eleitoral da maior cidade do país, Boulos aparece em segundo lugar nas pesquisas. Segundo levantamento do Ibope, divulgado na véspera da eleição, o candidato do PSOL tem 43% dos votos válidos. O atual prefeito Bruno Covas (PSDB) surge na liderança, com 53%. Em votos totais, o tucano registrou 48%, enquanto Boulos marcou 36%.

Isolado em sua casa, Boulos falou com alguns eleitores enquanto esteve na sacada pela manhã. Disse acreditar na vitória. “Vamos virar. Vai ser de virada, vai ser com emoção, aos 48 do segundo tempo, mas nós vamos ganhar”, disse. Ele afirmou ter recebido muitas mensagens de apoiadores nas últimas horas e disse que “o clima é de virada”. No sábado, 28, o candidato fez diversas aparições em videoconferências com artistas em seus perfis nas redes sociais.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRILDAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.