Lula acompanha julgamento no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Petista chega por volta de 10h15 à entidade e deve ver a sessão do TRF4 acompanhado de aliados como o ex-prefeito Luiz Marinho e o ex-chanceler Celso Amorim
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou por volta das 10h15 desta quarta-feira ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, local onde vai acompanhar o julgamento de seu recurso pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre.
Lula chegou acompanhado do ex-prefeito de São Bernardo Campo e pré-candidato ao governo de São Paulo, Luiz Marinho – o petista entrou pela garagem do prédio e não falou com jornalistas. No sindicato, Lula vai acompanhar o julgamento do recurso de sua defesa acompanhado de um pequeno grupo de pessoas, entre sindicalistas, amigos pessoais e petistas. Também já chegaram ao local o ex-chanceler Celso Amorim, o ex-presidente do PT Rui Falcão o ex-ministro Aloizio Mercadante e o ex-prefeito de Santo André Carlos Grana.
Após o julgamento, está prevista a presença de Lula em ato na Praça da República, centro de São Paulo, convocado por movimentos sociais, grupos de esquerda e partidos aliados. Na terça-feira, ele foi a Porto Alegre, onde também discursou em ato convocado por grupos que o apoiam.
(Com Estadão Conteúdo)
O dado da nova pesquisa que contraria a fala de Lula de que Bolsonaro é passado
Paraná Pesquisas: Lula abre vantagem sobre Tarcísio, Michelle e Bolsonaro
O novo presente que a direita pode entregar em breve para o governo Lula
Colegas ficam revoltados com críticas de Grazi Massafera a Otávio Augusto
O único recado de Trump sobre Bolsonaro na reunião com Lula na Malásia







