Haddad cola em imagem de Lula no NE e critica ataques entre candidatos
Candidato do PT também se comprometeu a trabalhar pela recuperação das nascentes do Rio São Francisco
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, voltou a colar sua imagem à do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante visita a Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco. Haddad, que elegeu o Nordeste como prioridade da campanha nesta reta final, exaltou sua participação no governo Lula como ministro da Educação e criticou a troca de ataques entre candidatos nesta reta final da campanha.
“Eu vejo os candidatos fazendo ataques na televisão. Os outros candidatos. A nossa campanha é só proposição”, disse Haddad, que foi acompanhado pelos governadores da Bahia, Rui Costa (PT); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); e do Piauí, Wellington Dias (PT). “Abrir as portas do mercado de trabalho, abrir as portas da escola. Esta é a principal obrigação do governo.”
Haddad dedicou boa parte do discurso a relembrar as visitas que fez à região acompanhado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na época em que era ministro. O petista também se comprometeu a intensificar esforços pela recuperação das nascentes do Rio São Francisco.
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Cruz Azul x Flamengo: onde assistir, horário e escalações
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
Presidente da CCJ diz que pretende ‘enterrar’ projeto que reduz pena de Bolsonaro
Qual eleitor mais se arrepende de ter votado em Lula, segundo o Datafolha







