Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Habeas corpus de Lula: veja como votou cada ministro do STF

Magistrados avaliam se concedem ao ex-presidente medida para impedir que seja preso até que se esgotem os seus recursos em todas as instâncias da Justiça

O Supremo Tribunal Federal (STF) julga nesta quarta-feira se concede ou não um habeas corpus preventivo para evitar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão, seja preso enquanto ainda puder recorrer à Justiça.

Veja como votou cada ministro do STF até agora:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Parabéns Ministra Rosa Weber….fez a coisa certa e ganhou a simpatia de milhões de brasileiros de bem. Lugar de ladrão é na cadeia.

    Curtir

  2. ZepraFera cordeiro 14

    o trabuco vai namora a sua doce ministra rosa weber aquela bit e seus apoiadores de sujeiras para isso que serve mesmo la no STF seus abirichi tem gente la STF que tem cara de gente que nao vale nada seu deer?

    Curtir

  3. Walker Grobberio Pinheiro

    O stf hoje pareceu um jogo de final de Brasileirão, com um detalhe, o time que perdeu não aceitou, e aí após muita confusão o juiz concedeu mais 30 minutos, continuou perdendo e no grito conseguiu mais 30 minutos, perde novamente e mesmo assim ainda sai chamando o juiz de ladrão.

    Curtir

  4. Egocêntrico, inescrupuloso e manipulador… vai até o fim negando o óbvio, arrastando a massa de ignorantes, analfabetos e brainwashed, sem medir consequências para o país, vai até gerar uma guerra civil. Que final de carreira vergonhoso…Coitados desse povo inocente manipulado que ainda acredita nesse monstro.

    Curtir

  5. Nunca vi tanta escatologia nos votos teratológicos de certos ministros.

    Curtir

  6. news da hora

    Carmen Lúcia e os seis ministros fortaleceram a democracia Brasileira , e mostraram que a lei tem que ser para todos , inclusive para raposas ladronas como o Lula .

    Curtir

  7. news da hora

    Destaque para o ministro Barroso que deu uma palestra , para os ministralhas Gilmar , Celso de Melo , Marco Aurélio , Toffoli , Levamdowiski .

    Curtir

  8. news da hora

    Marco Aurélio e Gilmar com suas posturas de defenderem políticos bandidos , estão colocando em risco a democracia Brasileira .

    Curtir

  9. news da hora

    É possível que o alto comando das forças armadas façam um intervenção branda , nomeando o general Vilas Boas para presidente , se Marco Aurélio e Gilmar continuar a querer apoiar políticos bandidos juntamente com os outros três ministros .

    Curtir

  10. news da hora

    Esses ministros com estas atitudes podem colocar em risco a democracia Brasileira . E os militares passaram no mínimo uns 4 anos organizando tudo .

    Curtir