Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mara Gabrilli: “Estou envergonhada”

Decepcionada com o PSDB, deputada diz que foi enganada por Aécio Neves e afirma que Valério tem provas contra Lula

Em entrevista exclusiva a VEJA, a deputada federal, Mara Gabrilli (PSDB-SP), criticou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e disse já ter tido vergonha por ser do PSDB. Ela afirmou que se desiludiu com o partido depois do vazamento do áudio em que Aécio pedia dinheiro ao empresário Joesley Batista, preso na Operação Lava Jato. “Foi a primeira vez que não senti orgulho de dizer que era do PSDB. Talvez tenha sido ingênua, principalmente em relação ao Aécio”, disse.

A deputada disse ainda que entregou ao juiz Sergio Moro um dossiê sobre Ronan Maria Pinto, empresário acusado de participar da morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel em 2002. Para ela, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ser preso por envolvimento no caso. “Marcos Valério me disse que tem as provas que incriminam o ex-presidente”.

Assine agora o site para ler na íntegra esta reportagem e tenha acesso a todas as edições de VEJA:

Ou adquira a edição desta semana para iOS e Android.
Aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eu não me senti envergonhado, mas sim frustado quando a senhora, contrariando a vontade de 90% dos brasileiros, entre os quais seu eleitores, votou contra a redução da maioridade penal, exprimindo sua opinião pessoal e não a de seus eleitores (inclusive um ex)

    Curtir

  2. Em Qualquer Lugar Do Planeta
    Obra Atrasada Significa Prejuízo
    Para Empreiteira !
    No Brasil Significa Sobrepreço !

    Curtir

  3. JOSE ROBERTO DE LIMA MACHADO

    Problema de concorrência.Antidemocrático.

    Curtir

  4. Neli Aparecida de Faria

    Também me envergonhei por sempre votar para o PSDB. Se pudesse voltar a 2014, iria preferir ser
    atropelada na Rua Ricardo Jafet em São Paulo, as duas vezes, a ter votado para o aécio. Foram os únicos votos na vida que “perdi” e me senti envergonhada, pisoteada, escarrada .Quando ouvi o áudio, inclusive aqueles de baixo calão, se pudesse voltar…

    Curtir