Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caravana de Lula na Região Sul terá encontro com Mujica

Roteiro inclui passagem por São Borja (RS), onde petista vai visitar mausoléu de Getúlio Vargas

O Partido dos Trabalhadores divulgou nesta quinta-feira (8) o roteiro da caravana que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará pelos estados da Região Sul, a primeira desde que a condenação no caso do tríplex do Guarujá foi mantida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). Ao todo, serão nove dias e 14 cidades percorridas nos Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, incluindo as capitais.

Como nas outras duas caravanas que realizou no último ano, o petista fará o percurso de ônibus. O ponto de partida será a cidade de Santana do Livramento, onde está previsto no dia 27 um encontro com o ex-presidente do Uruguai e ícone da esquerda latino-americana, Pepe Mujica.

De lá, o petista passa por Santa Maria e São Borja, onde visita os museus de Jango e de Getúlio Vargas, bem como o mausoléu do ex-presidente, construído na mesma cidade. O roteiro no Rio Grande do Sul então passa por Palmeira das Missões, Passo Fundo e Porto Alegre.

De lá, a caravana segue direto para a capital de Santa Catarina, Florianópolis e, depois Chapecó e São Miguel do Oeste. No Paraná, a comitiva passará pelas cidades de Francisco Beltrão, Quedas do Iguaçu, Laranjeiras do Sul e Pinhão. A caravana termina no dia 7 de março, em Curitiba.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    mas que inferno…essa ladainha não acaba nunca??? vai preso ou não vai???

    Curtir

  2. Fernando Mello

    todo mundo vai preso na lava jato antes da condenação na primeira instância…porque esse cidadão não?

    Curtir

  3. silvio teixeira filho

    Deveriam fazer caravana para falar com Maduro da Venezuela que deve dinheiro, dado pelo Sr. Lula.

    Curtir

  4. JOSÉ ALVES GUIMARÃES

    Se Lulaladrão não é ladrão e se Petralha não é quadrilha, então como é paga a exorbitante despesa com a defesa de Lulaladrão e as caravanas petralhas? Nós, os idiotas!

    Curtir