Alcolumbre promete votar PL da Dosimetria no Senado logo depois da Câmara
Projeto reduz penas para crimes cometidos nos ataques golpistas do 8 de Janeiro e está na pauta de votação dos deputados; Bolsonaro seria beneficiado
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), anunciou que vai colocar o projeto de lei da dosimetria em votação no plenário da Casa assim que ele, eventualmente, for aprovado pela Câmara.
O texto reduz as penas para crimes cometidos nos ataques golpistas às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023 e, por decisão de Hugo Motta (Republicanos-PB), está na pauta de votação dos deputados nesta terça-feira.
Preso na superintendência da PF em Brasília depois de sua condenação por liderar uma tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro seria diretamente beneficiado se o projeto for transformado em lei.
“Temos que buscar um meio-termo para modernizarmos a legislação, para melhorarmos, para suprirmos as lacunas estabelecidas na lei dos crimes contra o Estado Democrático de Direito”, afirmou Alcolumbre em pronunciamento no plenário do Senado.
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Flávio revela reação de Tarcísio após anúncio de disputa à Presidência
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
‘Senador da Swat’, Marcos do Val amarga a lanterna em disputa para renovar mandato
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador







