Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Campeonato Brasileiro: Santos bate Atlético-MG e é vice-líder

Sánchez marcou golaço de falta em partida dominada pelos donos da casa

Depois de ser eliminado no meio de semana, na Copa do Brasil, o Santos venceu o algoz Atlético-MG por 3 a 1, neste domingo, 9, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Com o triunfo, os paulistas chegara à segunda colocação do Brasileirão, atrás apenas do Palmeiras.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

O primeiro gol santista veio com 38 minutos de jogo. Jean Mota bateu falta com a canhota levantando na área e Sasha, de cabeça, tirou do alcance do goleiro Victor. O segundo gol veio com auxílio do VAR. Aos 46 minutos de jogo, o juiz da partida reviu um lance que teve um cruzamento da esquerda para Sasha e a bola desviou na mão de Fábio Santos antes da defesa de Victor, e marcou pênalti. Na cobrança, Jean Mota ampliou para os donos da casa.

O gol dos mineiros aconteceu aos 26 da segunda etapa. Patric recebeu aberto na meia direita, cortou para dentro e deu bom passe na área para Alerrandro, que tinha acabado de entrar. O jogador bateu cruzado rasteiro no canto esquerdo de Vanderlei. Nove minutos depois, Sánchez, em belíssima cobrança de falta, marcou o terceiro do Santos.

Veja como foi Santos x Atlético-MG

Narração Minuto a Minuto