Poucos notaram, mas a comentada capa da Time sobre a Personalidade do Ano, divulgada nesta quarta-feira, tinha um sexto elemento. A revista escolheu as vítimas que decidiram quebrar o silêncio e denunciar casos de assédio e abuso sexuais, abordando a campanha #MeToo, que viralizou nas redes sociais de todo o mundo. Além das cinco mulheres em destaque, a foto traz um detalhe de outra personagem da matéria.
Discreta, à direita da imagem, aparece o braço de uma jovem funcionária de um hospital do Texas que optou por continuar anônima para não prejudicar sua família. Na reportagem, a entrevistada aparece de costas na foto. Ela divide a capa com a atriz atriz Ashley Judd, a cantora Taylor Swift, a agricultora Isabel Pascual (um pseudônimo, pois ela também não quis se identificar), a lobista Adama Iwu e a ex-engenheira da Uber Susan Fowler.
Os editores da revista americana escolhem anualmente, desde 1927, uma Pessoa do Ano, reconhecendo a personalidade ou o grupo de pessoas que mais tenha influenciado o noticiário no ano anterior na opinião da publicação.