Vídeos nas redes sociais mostram destruição em São Petersburgo
As detonações deixaram ao menos onze mortos e cinquenta feridos
Por Da redação
Atualizado em 3 abr 2017, 17h13 - Publicado em 3 abr 2017, 10h35
Vídeos e fotos postados nas redes sociais mostram a destruição no local e o desespero das pessoas após uma explosão no metrô de São Petersburgo, na Rússia. De acordo com a agência de notícias local Interfax e a estatal TASS, as detonações aconteceram entre as estações de Sennaya Ploshchad e Tekhnologichesky Institut, ambas no centro da cidade, e deixaram ao menos onze mortos e cinquenta feridos.
Um vídeo que está circulando no Twitter mostra o interior de um trem de metrô totalmente destruído. Os passageiros procuram desesperadamente por sobreviventes e é possível ouvir muitas pessoas gritando.
Imagens registradas por cidadãos exibem também o cerco organizado pelas autoridades russas ao redor das estações de metrô e a curiosidade das pessoas em entender o que aconteceu na tarde dessa segunda-feira em São Petersburgo.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Os próximos passos após o indiciamento de Bolsonaro por trama golpista
Após o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro e mais 36 pessoas pela PF, o ministro do STF Alexandre de Moraes deve enviar na próxima semana o relatório final do inquérito com mais de 800 páginas sobre o plano de golpe de estado para a PGR. Caberá a Paulo Gonet apresentar ou não a denúncia contra os indiciados ao STF. Se o ministros aceitarem a denúncia, os investigados viram réus. Há a expectativa de que o julgamento do caso possa ser concluído no ano que vem. Os próximos passos do indiciamento de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.