Clique e assine a partir de 9,90/mês

McDonald’s insulta Trump pelo Twitter

A mensagem, postada na manhã desta quinta-feira por um hacker, viralizou nas redes antes de ser deletada da página

Por Da redação - Atualizado em 16 mar 2017, 12h35 - Publicado em 16 mar 2017, 12h29

O presidente americano Donald Trump provou de seu próprio veneno nesta quinta-feira.  Uma mensagem postada na conta corporativa no Twitter  da rede de fast food McDonald’s chamou Donald Trump de “um pretexto nojento de presidente”. O tuíte desta quinta-feira foi atribuído a um hacker e logo deletado da página.

A mensagem zombava de Trump e pedia a volta de Barack Obama ao cargo: “@realDonaldTrump você é um pretexto nojento de presidente e nós iríamos amar ter o @BarackObama de volta, e também você tem mãos pequenas”.

Tweet do McDonald's
Tweet do McDonald’s @McDonaldsCorp/Twitter

A mensagem foi postada na conta corporativa do McDonald’s (@McDonaldsCorp), que é separada da conta principal da empresa (@McDonalds). A conta corporativa é verificada pelo Twitter e tem 152.000 seguidores.

A mensagem foi replicada mais de 1.000 vezes antes de ser apagada alguns minutos depois. Algumas horas após o incidente, o McDonald’s postou em sua página do Twitter um aviso dizendo que sua conta havia sido comprometida e que está investigando o caso para descobrir quem tuitou o insulto.

Continua após a publicidade

 

Trump já esteve estrelou um comercial de televisão da rede de fast food alguns anos atrás e postou diversas fotos suas comendo os lanches do McDonald’s em suas redes sociais durante a campanha presidencial. Coincidentemente, o ex-secretário de imprensa de Barack Obama, Robert Gibbs, é hoje vice-presidente executivo e chefe de comunicação global do McDonald’s.

Continua após a publicidade

Publicidade