Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Longe da família real, Meghan Markle começa a vender geleias artesanais

Duquesa de Sussex enviou para seus amigos apenas 50 unidades do primeiro produto de sua nova marca, a American Riviera Orchard

Por Da Redação
Atualizado em 16 abr 2024, 19h25 - Publicado em 16 abr 2024, 15h25

Afastada dos deveres reais no Reino Unido junto ao seu marido, o príncipe Harry, a ex-atriz Meghan Markle, duquesa de Sussex, revelou o primeiro produto de sua nova marca de estilo de vida, a American Riviera Orchard (ARO), enviando 50 potes de geleia exclusivos para seus amigos.

O produto ainda não está disponível para a compra e o lançamento formal da marca acontecerá no final desta primavera, mas o site já conta com uma lista de espera. A geleia de morango enviada como primeira amostra do novo empreendimento da duquesa parece ter sido produzida de forma caseira e com ingredientes da região californiana de Montecito, onde Meghan e o príncipe Harry, seu marido, moram. 

A estilista Tracy Robbins e a socialite argentina Delfina Blaquier são duas das 50 pessoas que receberam o produto. Elas publicaram imagens da geleia nas redes sociais, onde é possível ver que cada pote possui uma numeração que vai de  1 a 5o, mostrando que é uma edição limitada do produto. 

“O café da manhã, o almoço e o jantar ficaram um pouco mais doces”, escreveu Robbins em um post no Instagram, mostrando que recebeu a geleia 17/50.

Continua após a publicidade

A marca foi anunciada por Meghan no mês passado através da publicação de um vídeo da cozinhando e arrumando hortênsias e rosas brancas na conta oficial da ARO no Instagram.

As informações oficiais sobre o novo negócio de Meghan ainda são escassas. A conta da marca no Instagram possui apenas nove postagens que juntas formam a logo da American Riviera Orchard e o site apresenta somente uma página inicial sem muitos detalhes. No entanto, um pedido de registro da marca registrado em fevereiro descreve a empresa como vendedora de geleias e conservas, manteigas, louças, talheres, toalhas de mesa, livros de receitas e ofertas de receitas digitais, segundo o site do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

Além da nova marca, Meghan e Harry estão envolvidos no processo de criação de duas novas séries que serão produzidas pela Netflix. A primeira série terá curadoria da duquesa e “celebrará as alegrias da culinária e da jardinagem, do entretenimento e da amizade” e a segunda será “filmada principalmente no US Open Polo Championship em Wellington, Flórida, e proporcionará aos espectadores um acesso sem precedentes ao mundo do pólo profissional”, segundo a Netflix.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.