Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Nasce o 3º filho de Kate Middleton e do príncipe William. É um menino

O bebê é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, depois do avô Charles, do pai William e dos irmãos George e Charlotte

Kate Middleton, mulher do príncipe William da Inglaterra, deu à luz um menino na manhã desta segunda-feira em um hospital de Londres. O bebê, que nasceu com 3,8 kg, é o terceiro filho do casal e o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, atrás do avô Charles, do pai William e dos irmãos George, de 4 anos, e Charlotte, de 2. O anunciou oficial foi feito pela Casa Real.

Segundo o cerimonial de Buckingham, a rainha Elizabeth e os pais de Kate foram os primeiros a serem informados do nascimento do novo príncipe. Só depois, a notícia foi divulgada pelo palácio, junto com uma nota dos médicos confirmando a identidade da criança e o estado de saúde de bebê e mãe.

Kate, de 36 anos, chegou ao mesmo hospital onde nasceram George e Charlotte, acompanhada de William, poucas horas antes do parto. Segundo nota oficial, mãe e filho passam bem.

Como é costume, vários admiradores da realeza britânica já estavam há dias esperando em frente ao local. O nome do bebê será conhecido nos próximos dias e é alvo, como tradição, de inúmeras apostas. Os favoritos são Arthur, Albert ou Philip.

O nascimento do novo bebê real ocorre poucas semanas antes do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que será realizado no dia 19 de maio em Windsor.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Bom dia. Vida longa ao mais novo herdeiro da família real da Inglaterra!

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    -:-
    Grande, KATE-:-
    😮 Vê se não deixa o Jorginho bater nele não;
    A Sofia até Q pode,né,NãO 😮
    -:-ps:£embran¢as à Dona Beth-:-

    Curtir

  3. João Valério Jacinto

    Uma ótima tarde ! Que sejas bem vindo o belo garotinho. A vida é sempre constituída de momentos preciosos.

    Curtir