Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Itália: Berlusconi diz que Melania é o que mais gosta sobre Trump

O ex-primeiro-ministro italiano voltou à cena política, mas foi sua declaração sobre a esposa do presidente americano que o colocou nos holofotes

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 20h43 - Publicado em 23 jun 2017, 15h49
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Afeito a comentários politicamente incorretos, o ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi disse nesta sexta-feira que o que mais gosta sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é a mulher dele, Melania. Berlusconi reapareceu no cenário político nesta semana ao fazer campanha para seu partido, o Força Itália, antes do segundo turno das eleições municipais de domingo, mas foi sua declaração sobre a esposa do presidente americano que o colocou de volta aos holofotes.

    Em um programa de entrevistas na emissora La7, Berlusconi foi perguntado se ficava honrado em ser comparado com Trump, que também começou como um magnata do setor imobiliário e se tornou um controverso líder político.

    “Não me faz sentir nada”, disse o bilionário, acrescentando rapidamente: “Mas no que se refere a Trump, eu posso dizer, que como muitos homens e mulheres, eu gosto da Melania. Pela sua beleza, seu estilo e também pelo seu charme”.

    Berlusconi, que aos 80 anos ainda se retrata como um conquistador, disse que nunca se encontrou com a primeira-dama dos Estados Unidos, mas que a viu na televisão e que “ouviu muitas opiniões favoráveis. Nem os democratas nos Estados Unidos a criticam”.

    Há cerca de um mês, Melania esteve na Itália com para acompanhar o marido na reunião da cúpula do G7, mas não se encontrou o com o ex-primeiro-ministro. A primeira dama chamou atenção no encontro de líderes ao usar um extravagante casaco de 51 mil dólares, o equivalente a 168 mil reais.

    Continua após a publicidade

    Embora o líder de centro-direita tenha sido expulso do Parlamento após ser condenado por fraude fiscal há quatro anos, Berlusconi continuou à frente de seu partido, o terceiro ou quarto mais popular do país, dependendo da pesquisa.

    (com Reuters)

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.