Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Incêndio em hotel de Londres mobiliza 120 bombeiros

Chamas se concentram no topo do Mandarin Oriental, um dos mais luxuosos da capital britânica; causa ainda é desconhecida

(Em atualização)

Um incêndio está destruindo neste momento o topo do luxuoso hotel Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres. Cerca de vinte equipamentos e 120 bombeiros estão em ação para conter as chamas, segundo a Brigada de Incêndio de Londres. Não foram divulgadas informações sobre possíveis vítimas.

O hotel está localizado em Knightsbridge, na região central da capital britânica. Segundo o jornal The Telegraph, o Corpo de Bombeiros recebeu 35 chamadas de alerta para o incêndio desde as 15h55 desta quarta-feira (11h55, no horário de Brasília). As causas ainda são desconhecidas.

Segundo o Telegraph, testemunhas comentaram que todas as pessoas foram retiradas daquela área e que as ruas próximas ao hotel estão fechadas. O Mandarim Oriental ocupa um prédio de doze andares que tem 115 anos e passou por uma cara restauração, segundo um comunicado de maio passado do Mandarin Oriental Hotel Group. A diária de um quarto no hotel custa o equivalente a 3.000 reais.