Chegou o 4.4: VEJA por apenas 4,40

Atmã Restaurante

O restaurante participa do festival Menu Veja Comer & Beber apenas no almoço

Por Mariani Campos 4 Maio 2019, 16h59 • Atualizado em 7 Maio 2019, 13h18
  • Atmã Restaurante está entre os participantes do festival gastronômico Menu Comer & Beber apresentado pelo Santander em Cuiabá. Realizado pela terceira vez na capital mato-grossense e na Chapada, o festival tem a proposta de oferecer ao público a oportunidade de conhecer as melhores casas a preços que cabem no bolso

    No Atmã, entre os dias 18 de maio e 16 de junho,  apenas no almoço, os clientes que optarem pelo menu pagarão R$ 54,90 por uma refeição em três etapas composta de entrada, prato principal e sobremesa. Confira o cardápio oferecido pela casa:

    Entrada –  Salada de folhas, tomates e crocante de pão, ao molho de romã e azeite

    Prato principal – Mojica de pintado com camarão acompanhada de arroz e farofa de banana-da-terra

    Sobremesa – Sorvete de furrundu com calda de laranja

    Continua após a publicidade

    Cliente Santander: Pagando com seu cartão Santander na maquininha GETNET, ganhe um double drink para até dois Menus Comer & Beber pagos no mesmo cartão. Promoção válida para taça de vinho tinto espanhol Sobremonte Tempranillo ou suco de limão/abacaxi.

    ATMÃ. Caminho Casa dos Sonhos, Serra do Atmã, Lavrinha, Chapada dos Guimarães, 65 99202-1005 (108 lugares). Horário do menu: 11h/16h30. Aberto em 2009. $$$

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

    MELHOR OFERTA

    Digital Completo