Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vitória no clássico e manutenção da liderança agrada técnico do ABC

A vitória do ABC no clássico diante do América agradou o técnico Leandro Campos, que disse estar satisfeito com o resultado e com a campanha do seu time, neste início de campetição.

‘Sabíamos que seria um jogo muito complicado, nervoso, como é um clássico, mas tivemos postura e força para segurar a pressão. Mesmo o América fazendo uma grande partida, conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos e transformá-las em gol. Com isso, chegamos à vitória que foi muito importante para nós’, comentou o técnico.

Jogando em casa, o ABC venceu o América por 4 a 2, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Com o resultado, o alvirrubro mantem a liderança isolada da competição, com 11 pontos. Apesar da vitória e da liderança na competição, o treinador Leandro Campos continua exigente e disse que ainda há alguns erros que precisam ser corrigidos.

‘Demos muito espaço para o adversário, permitindo que eles jogassem muito no nosso campo e criasse uma condição de finalização à nossa meta. Vamos trabalhar para corrigir alguns detalhes e continuar crescendo’, declarou o comandante abecedista.