Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tênis: Marcelo Melo é eliminado nas duplas do US Open

Atual campeão em Wimbledon é surpreendido e dá adeus na segunda rodada. Brasil segue com Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Rogério Dutra Silva

Atual campeão do torneio de Wimbledon nas duplas, Marcelo Melo se despediu de forma precoce do US Open nesta sexta-feira. O brasileiro e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados pelos franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2), em 1h26min de duelo em Nova York.

Também na chave de duplas, a brasileira Beatriz Haddad Maia foi eliminada mais cedo nesta sexta. Jogando ao lado da croata Ana Konjuh, a tenista perdeu para a dupla formada pela russa Anastasia Pavlyuchenkova e a francesa Kristina Mladenovic, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/0.

 

Com as derrotas, o Brasil seguirá representado na chave masculina por Bruno Soares, Marcelo Demoliner e Rogério Dutra Silva. Soares e o escocês Jamie Murray são os atuais campeões e estão garantidos na segunda rodada, assim como Rogerinho, que joga ao lado do italiano Paolo Lorenzi. Soares e Rogerinho voltam à quadra no sábado, enquanto Demoliner estreará nesta sexta, ao lado do neozelandês Marcus Daniell.