Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seppi bate Nalbandian e vai à decisão em Belgrado

Por AE

Belgrado – O italiano Andreas Seppi confirmou a sua condição de segundo cabeça de chave do Torneio de Belgrado, neste sábado, ao vencer o argentino David Nalbandian por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 2/6, 6/2 e 7/5.

Essa foi a primeira vitória de Seppi, atual 46.º colocado da ATP, sobre Nalbandian, o 49.º, que havia levado a melhor sobre o italiano nos dois confrontos anteriores entre os dois, no Torneio de Viena de 2004 e no Masters Series de Montecarlo de 2006.

Antes de cair de virada neste sábado, Nalbandian eliminou o brasileiro João Souza, conhecido como Feijão, nas quartas de final, com um triunfo por 2 sets a 0 na última sexta-feira.

Já Seppi terá pela frente neste domingo, na final do ATP 250 realizado na Sérvia, um verdadeiro azarão. Trata-se do francês Benoit Paire, 96.º colocado do ranking mundial, que neste sábado voltou a surpreender ao eliminar o espanhol Pablo Andújar, cabeça de chave número 1 da competição, por 2 sets a 1, com 6/3, 1/6 e 6/3. Será a primeira vez que Seppi e o tenista da França irão se enfrentar no circuito profissional.