Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Sem medo do vice, Rosenberg mantém mistério sobre ações do título

O Corinthians não quer antecipar a festa da conquista do título brasileiro: está ciente de que terá um desafio complicado contra o Palmeiras, no domingo, no estádio do Pacaembu. Por isso, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, rejeita dar pistas sobre o que será feito caso a comemoração seja confirmada. ‘É surpresa’, […]

Por Da Redação
29 nov 2011, 23h41
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Corinthians não quer antecipar a festa da conquista do título brasileiro: está ciente de que terá um desafio complicado contra o Palmeiras, no domingo, no estádio do Pacaembu. Por isso, o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, rejeita dar pistas sobre o que será feito caso a comemoração seja confirmada.

    Publicidade

    ‘É surpresa’, afirmou o dirigente, durante participação em um fórum no Museu do Futebol do estádio do Pacaembu na noite desta terça-feira.

    Publicidade

    No ano passado, o Corinthians chegou a explorar até o fracasso na reta decisiva do Brasileirão. Depois de perder o título na última rodada, o Timão lançou uma camisa com a presença de Ronaldo como modelo e a expressão: ‘Muitos vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians’.

    Em 2011, Rosenberg reconhece que não cogita a possibilidade de uma nova campanha por causa de um fracasso. ‘Nós só pensamos no título’, avisou o dirigente, deixando a cautela inicial de lado.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    De fato, a situação corintiana em 2011 é confortável. Se conseguir um simples empate contra o Palmeiras, já será o campeão brasileiro. Caso seja derrotado pelo maior rival, só perde o título com uma vitória do Vasco contra o Flamengo.

    Para o ano vem… – Já para a disputa da Libertadores-2012, Luis Paulo Rosenberg espera anunciar em breve aos corintianos as informações sobre ingressos e planejamento. ‘Estamos definindo a questão dos preços (das entradas) e os esquemas de viagens’, comentou o diretor de marketing alvinegro.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.