Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Santa Cruz e Fortaleza estreiam com empates na Série C

Por Da Redação - 1 jul 2012, 21h03

Vice-campeão da Série D do ano passado, o Santa Cruz fez sua primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de mais de um mês sem disputar jogos oficiais, 30 mil pessoas compareceram ao Arruda para matar a saudade do clube coral no confronto com o Guarany-CE. O resultado, no entanto, pouco agradou aos torcedores. Fabrício Ceará, de cabeça, até abriu o placar para os tricolores, mas Alex Paraíba deixou tudo igual.

Quem também decepcionou a torcida foi o Fortaleza. Jogando no Presidente Vargas, o Leão recebeu o Águia de Marabá-PA e não tirou o zero do placar. No Em mais um duelo do grupo A, Cuiabá e Icasa-CE também empataram por 0 a 0, na capital matogrossense.

Para completar a primeira rodada no grupo, restam duas partidas. Paysandu e Luverdense-MT se enfrentam neste segunda-feira, em Belém. O jogo entre Rio Branco-AC e Salgueiro-PE estava marcado para este domingo, mas o time pernambucano não conseguiu voo para a capital do Acre. A CBF, então, remarcou o duelo para o dia 26 de setembro.

Neste domingo, a última partida do grupo B na primeira rodada foi disputada em Caxias do Sul-RS. Vice-campeão gaúcho deste ano, o Caxias entrou na Série C como um dos favoritos, mas logo na estreia foi surpreendido pelo Macaé-RJ. Os cariocas venceram por 4 a 0, em pleno estádio Centenário, com dois gols de Zambi e dois de Norton.

Publicidade

Confira abaixo os resultados da Série C neste domingo:

Grupo A:

Santa Cruz 1 x 1 Guarany-CE

Fortaleza 0 x 0 Águia de Marabá-PA

Publicidade

Cuiabá 0 x 0 Icasa-CE

Grupo B:

Caxias 0 x 4 Macaé-RJ

Publicidade