Palmeiras finaliza preparação e viaja com 19 atletas para Ribeirão

Por Da Redação - 10 mar 2012, 12h40

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado a preparação para o confronto com o Botafogo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 13rodada do Campeonato Paulista.

Na primeira parte da atividade, em campo reduzido, o técnico Luiz Felipe Scolari fez um trabalho tático e aproveitou para fazer alguns testes.

Do outro lado do gramado, o auxiliar Flávio Murtosa comandou um treino de fundamentos com ênfase nas finalizações com os pés a gol e nos cruzamentos para conclusões de cabeça. Na segunda metade, o grupo disputou o tradicional recreativo de véspera de jogos.

Assim, o alviverde deve ir a campo com: Deola; Cicinho (Artur), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.

Publicidade

A delegação alviverde seguiu direto da Academia de Futebol para a cidade de Ribeirão. O retorno à capital será logo após a partida. E na segunda-feira de manhã o elenco embarca para Maceió, onde enfrentará o Coruripe na quarta-feira pela rodada de estreia da Copa do Brasil.

Para o duelo com a Pantera, Felipão relacionou 19 atletas. Já a convocação para a partida diante do Coruripe será divulgada na segunda-feira.

Confira os relacionados para o confronto de domingo:

Goleiros: Bruno e Deola

Publicidade

Laterais: Artur, Cicinho e Juninho

Zagueiros: Henrique, Leandro Amaro e Román

Volantes: Chico, João Vitor, Márcio Araújo e Marcos Assunção

Meias: Daniel Carvalho, Patrik, Tinga e Valdivia

Publicidade

Atacantes: Barcos, Maikon Leite e Ricardo Bueno

Publicidade