Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oliveira se surpreende com Donizete, que pode voltar ao Coritiba

Quando saiu da equipe, o volante Leandro Donizete era considerado o morto do meio campo do Coritiba. Coincidência ou não, o Alviverde passou por um período de inconstância no Campeonato Brasileiro. Um mês após sua lesão, o jogador surpreendeu o técnico Marcelo Oliveira, que já conta com o atleta para a partida de domindo, diante do Palmeiras, na Arena Barueri.

‘Eu fiquei surpreso com o Donizete no treino, ele voltou para o treino muito bem’, afirmou o comandante coxa-branca, que colou o jogar na disputa por uma vaga no time titular. ‘Ele vem trabalhando fisicamente e é um caso que pode ser estudado, ele voltou normal, não tenho certeza se eu vou optar pelo Donizete, o Gago e o Willian, mas não será um time defensivo, eles também saem bastante’, explicou.

Donizete, que venceu mais uma lesão na temporada, agradeceu ao trabalho do departamento médico por colocá-lo à disposição para a reta final do Brasileirão. ‘Sempre tive essa facilidade para me recuperar, mas também tenho que lembrar o trabalho dos médicos, fisioterapeutas, preparadores físicos, da fisiologia, nutrição. Está todo mundo envolvido nesse processo’, concluiu.