Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Na chegada à Colômbia, Falcao se diz feliz por mais um bom ano na carreira

Bogotá, 23 dez (EFE).- O atacante colombiano Falcao García, do Atlético de Madri, chegou nesta sexta-feira a seu país natal para aproveitar as festas de fim de ano ao lado de sua família, após um bom ano atuando pelo Porto no primeiro semestre e pela equipe espanhola no segundo.

‘Neste ano, com o Porto, consegui coisas muito boas, e a transferência para a Espanha em minha carreira foi algo interessante’, disse Falcao à rede de TV ‘Caracol’.

O jogador expressou sua emoção por ter sido recebido por seus fãs no aeroporto Eldorado, na cidade de Bogotá.

‘Cada vez que volto aqui, as pessoas me dão demonstrações de apoio, e essas coisas que simplesmente nos dão moral, principalmente para nós, que atuamos no exterior e temos que deixar o nome do país no topo’, afirmou.

O atacante revelou também que espera que em breve a seleção colombiana possa recuperar alguns dos pontos perdidos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

‘Espero que em junho, nas duas partidas como visitante (contra Peru e Equador), a seleção possa melhorar sua posição na competição’, finalizou o artilheiro.

mld/nvo/dr