Murray doará prêmio de Queen’s a vítimas de incêndio em Londres
Torneio começou nesta semana e pagará R$ 1,4 milhão ao campeão
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 21h00 - Publicado em 20 jun 2017, 13h23
O tenista britânico Andy Murray, número 1 do ranking da ATP, doará o dinheiro conquistado em sua participação no ATP 500 de Queen’s aos familiares das vítimas e aos sobreviventes do incêndio que arrasou o edifício Grenfeel Tower, em Londres. O acidente matou ao menos 79 pessoas na semana passada.
A organização do torneio, que teve início nesta semana e é disputado a pouco mais de 3 quilômetros do local do incêndio, informou que o prêmio pode chegar a 346.700 libras (1,4 milhão de reais) se Murray conquistar seu sexto título em Queen’s.
Esta não será a primeira vez que o britânico doará sua premiação do torneio: há quatro anos, Murray repassou as 73.000 libras conquistados (na época, o torneio ainda não era um ATP 500) ao hospital Royal Marsden Centre, onde seu companheiro de duplas na Copa Davis, Ross Hutchins, havia sido tratado.
(com agência EFE)
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
A única pendência do pacote fiscal e entrevista com Luiz Fernando Figueiredo
Há uma única pendência para a publicação do pacote de cortes de gastos do governo: o Congresso Nacional. Pelo menos é o que afirma Fernando Haddad, ministro da Fazenda. Ele disse a jornalistas que o governo já fechou todas as propostas, e que somente uma apresentação do pacote aos líderes do Congresso é o que impede a divulgação ao público. Essa reunião pode acontecer ainda hoje. O governo deve economizar cerca de 70 bilhões de reais em dois anos. Nos mercados, as ações do Carrefour enfrentam bastante volatilidade. Os analistas do banco americano Goldman Sachs projetam que cada dia de interrupção nas vendas de carne bovina represente uma queda de até 1,09% no lucro líquido da empresa no Brasil. Os frigoríficos boicotam a rede depois de o Carrefour suspender a importação de carne de países do Mercosul na França. O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, e o presidente da Câmara, Arthur Lira, criticaram a posição dos franceses endossaram o boicote ao grupo. Diego Gimenes entrevista Luiz Fernando Figueiredo, presidente do conselho de administração da Jive Investments e ex-diretor do Banco Central.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.