Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Muricy nega papo furado e destaca: Prioridade é Libertadores’

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 14h15 - Publicado em 11 jun 2012, 10h22

Com um time quase todo composto por reservas, o Santos conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Mas, apesar do resultado negativo e de o Peixe não ter alcançado nenhuma vitória em quatro rodadas, o técnico Muricy Ramalho admitiu que, mesmo querendo ganhar o Brasileirão, a Copa Libertadores da América tem concentrado todas as atenções do elenco santista.

‘Não é ‘papo furado’. Temos objetivos e sabemos que a prioridade é a Libertadores. Ela ficou muito importante de uns anos para cá. Por isso, tem hora em que você precisa abrir mão de alguma coisa’, disse Muricy, ao lamentar a série de jogadores machucados, que limitou as opções dentro do elenco alvinegro para esse início de Série

‘Esta é uma fase que sabemos que passará. E. infelizmente, nós temos muitos atletas machucados. Para se ter ideia, não faz muito tempo que o nosso departamento médico tinha dez jogadores em recuperação. Isso me deixou com poucas possibilidades’, comentou.

Deixando o Brasileiro de lado, o Alvinegro Praiano se prepara agora para o primeiro duelo semifinal da Libertadores, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Atual campeão do torneio, o Santos tenta repetir a dose, em pleno ano de seu centenário. ‘Estamos adotando a mesma tática que deu certo no ano passado. Estamos fazendo o que é correto’, encerrou o comandante.

Continua após a publicidade
Publicidade