Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Márcio e Pituca são homenageados com camisas comemorativas

O Atlético-GO homenageou na tarde desta sexta-feira dois atletas que atingiram um número expressivo de jogos pelo clube durante a semana. No último domingo, o goleiro Márcio completou 300 jogos. Já na quarta, também contra o Itumbiara, foi a vez do volante Pituca alcançar 250 partidas pelo clube. Os jogadores receberam uma camisa personalizada com o número de jogos que já realizaram, além de uma placa comemorativa.

‘Temos a honra de estar homenageando dois atletas que são símbolos desta história recente do Atlético, onde houve o resgate e a consolidação do lube no futebol brasileiro. E o Pituca e o Márcio fizeram parte disso. São atletas comprometidos e que tem muita identificação com o clube. Sempre nas grandes dificuldades do time, estiveram junto com a gente’, disse o diretor de futebol Adson Batista, ao presentear os dois jogadores.

Márcio, de 31 anos e autor de 19 gols na carreira – todos pelo Atlético -, agradeceu e ressaltou que atuar por mais muito tempo no Dragão. ‘Só tenho a agradecer a oportunidade de jogar 300 jogos pelo clube. Esse feito não é para qualquer um. Fico muito grato e muito feliz com esse momento. Espero atingir 600 (jogos) e pendurar as chuteiras por aqui’, afirmou.

Pituca, por sua vez, endossou as palavras do amigo. ‘Nem 100 jogos a gente ve jogadores completando no futebol moderno de hoje. Fico agradecido pela homenagem e por tudo que já fiz aqui no Atlético. Espero sempre dar mais alegrias ao torcedor do Atlético’, completou.