Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ipatinga vence Tricordiano e fica próximo do quadrangular final

O Ipatinga confirmou a boa fase com mais uma vitória no Campeonato Mineiro do Módulo II. Com gol de Gedeon, aos 33 minutos do segundo tempo, o quadricolor do Vale do Aço derrotou o Tricordiano por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações, em jogo válido pela 8rodada do Grupo B.

Com o resultado, o Tigre chegou aos 17 pontos e praticamente se garantiu no quadrangular final do Módulo II. Já o Tricordiano amarga a lanterna da chave, com seis pontos. O time comandado pelo técnico Ney da Matta atuou com a seguinte formação: Bruno (Helton Leite); Fabinho, Cláudio Luiz, Azevedo e Bruninho; Leanderson (Marcel), Everton, Leandro Brasília e Gedeon; Laécio e Jonatas Obina (Wanderson).

O elenco do Ipatinga se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT do Tigre, já pensando na Copa do Brasil. Quarta-feira, o time do técnico Ney da Matta encara o Grêmio, às 19h30, no Estádio Ipatingão, no primeiro jogo da segunda fase da competição nacional. Já pelo Campeonato Mineiro do Módulo II, o Ipatinga volta a campo no sábado, às 16h, contra o Formiga, também no Ipatingão.