Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Indicado à Bola de Ouro, Fabregas vê Messi como favorito ao prêmio

Com oito jogadores indicados à Bola de Ouro de 2011, o Barcelona é a equipe com mais concorrentes nesta edição da premiação. Entre eles, o recém-contratado Cesc Fabregas, mesmo estando na disputa, deixou claro que acredita na vitória do seu companheiro de equipe, Lionel Messi.

‘Colocaria minha mão no fogo que o Messi voltará a ganhar o Prêmio da Bola de Ouro. Estamos falando de um campeão, de um jogador superlativo e de um lutador’, disse Fábregas.

Desde sua transferência do Arsenal para o time catalão, Fabregas vem se destacando quando sai do banco de reservas para reforçar o Barça durante seus duelos. A equipe é a vice-líder do Campeonato Italiano com 24 pontos e divide a ponta da sua chave na Liga dos Campeões com o Milan, ambos com sete pontos.

‘O que o Messi faz, não voltaremos a ver nunca mais. Ele se doa por inteiro e não deixa de marcar gols’, encerrou o jogador espanhol. O Barcelona ainda conta com Xavi, Iniesta, Daniel Alves, Abidal, Villa e Piqué na disputa deste ano da Bola de Ouro.