Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Herói, Fernandinho oferece até camisa ao árbitro para ter dois gols

Por Da Redação 30 mar 2012, 00h25

Novidade de Emerson Leão na volta do intervalo, Fernandinho foi decisivo na vitória por 2 a 0 sobre o Catanduvense. Para marcar a atuação, o atacante chegou até a oferecer sua camisa para o árbitro Claudinei Forati Silva o colocar como autor do segundo gol – já havia feito o primeiro.

‘Pedi para ele, por favor, me dar o gol. É muito importante’, comentou o jogador, que teve sua solicitação negada. O último gol da partida ficou como contra do zagueiro Cleber, que desviou contra as próprias redes na pequena área depois de cruzamento forte e rasteiro de Fernandinho.

De qualquer forma, o camisa 12, mais uma vez, foi fundamental na Arena Barueri. Para chegar ao Tricolor, no início de 2010, ele se destacou no Grêmio Barueri. E foi no estádio que estreou no São Paulo com quatro gols na vitória por 5 a 1 sobre o Monte Azul há dois anos.’Minha casa é o Morumbi, mas jogar aqui é sempre um privilégio. Tenho um carinho muito especial pela cidade, seu prefeito, que sempre me apoiaram. Estou muito feliz e agradeço a Deus pelo privilégio’, comemorou, ciente do valor de seu estilo veloz para garantir ao time três pontos e a liderança do Campeonato Paulista.

‘O jogo no começo estava muito truncado, bem fechado. O treinador optou por me colocar aberto pela esquerda, com o Lucas pela direita. Depois entrou o Osvaldo, que abriu mais. Assim, conseguimos os gols’, apontou.

E é desta maneira que o atleta vem ganhando espaço com Emerson Leão. No último domingo, já havia saído do banco para sofrer pênalti, desperdiçado por Willian José, na vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol. ‘Tento ajudar a equipe da melhor forma possível. E Deus tem me abençoado’, sorriu.

Continua após a publicidade
Publicidade