Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Henrique cobra ‘algo a mais’ para se classificar contra o Vasco

Por Da Redação 1 jan 2012, 13h45

O elenco do Palmeiras deixou momentaneamente de pensar no Campeonato Brasileiro. Apesar do clássico contra o Corinthians, o foco do Verdão agora está voltado ao confronto decisivo da Copa Sul-americana, diante do Vasco, na noite de quinta-feira. O zagueiro Henrique elogia o desempenho do time nas partidas passadas e, mesmo assim, pede uma força extra para se classificar.

‘Temos de fazer algo a mais para que possamos conseguir o que queremos, que é a vitória. É um jogo muito importante para nós e, independentemente de quem entrar no time deles, teremos espírito para vencer e reverter o placar. Estamos jogando bem e é só o vento soprar para nosso lado’, afirmou.Na primeira partida entre os clubes pelo torneio continental, o Vasco venceu por 2 a 0, em São Januário. Com isso, para avançar na competição, o Palmeiras precisa triunfar por três gols de diferença no Pacaembu. Apesar de o Verdão amargar jejum de seis jogos, Henrique acha que é possível atingir a meta na quinta.

‘Não é exagero. No jogo que tivemos com eles, criamos oportunidades para fazer três ou quatro gols. Agora, vamos trabalhar para aproveitar as chances que tivermos’, comentou.

O zagueiro ainda parece não se importar com a possibilidade de o Vasco poupar alguns titulares no duelo de quinta-feira. ‘Não sei qual é o pensamento deles, mas o nosso é de vencer este jogo para nos classificar’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade