Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hélio almeja vaga na Sul-americana e coloca torneio como ‘prioridade’

Dono de um dos melhores aproveitamentos no Campeonato Brasileiro desde que assumiu o comando do Atlético-GO, o técnico Hélio dos Anjos ainda fala em livrar o Atlético-GO do risco de rebaixamento, mas aponta a possibilidade de o clube chegar em um nível acima na competição. Para o treinador, a campanha credencia a equipe a almejar uma vaga na Copa Sul-americana de 2012.

‘Não sei se são 18 ou 19 rodadas que o Atlético está na zona da Sul-americana. Sair do rebaixamento e chegar a Sul-Americana é muito perto, nós pensamos no rebaixamento, mas estamos totalmente ligados na competição porque os números mostram que temos chance para isso. Nossa esperança é, primeiro, a manutenção, e segundo, sonhar, quem sabe ano que vem nós não fazemos aqui no Atlético os jogos internacionais’, ressaltou.

Diante de muitas equipes brasileiras que desprezam a competição, como o Botafogo e o Flamengo, que usaram times reservas e foram goleados por Santa Fé e Universidad de Chile, respectivamente, Hélio destaca que, se o Atlético lá chegar, vai tratar a competição como prioridade.

‘Tem uma conotação de conquista importantíssima, tem que ser valorizada por todos, que é conseguir uma vaga na Libertadores. Acho que o Atlético não vai pensar diferente não, se tiver na Sul-Americana ano que vem, vai vender caro’ garantiu