Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Forlan admite estar ‘desesperado’ para voltar a jogar

Melhor jogador da última Copa do Mundo, o uruguaio Diego Forlan trocou o Atlético de Madrid pela Inter de Milão no início desta temporada, mas ainda não conseguiu jogar bem na Itália. Isso porque o jogador de 32 anos disputou apenas cinco partidas por causa de uma lesão muscular.

‘Estou desesperado para jogar. Eu não pude contribuir muito desde que cheguei, não foi um bom período, então mal posso esperar para ajudar o time. Ainda não sei quando vou voltar’, afirmou durante um evento beneficente organizado pelo companheiro de equipe Javier Zanetti.

Forlan chegou à Inter para substituir o camaronês Samuel Eto’o, negociado com o Anzhi, da Rússia, mas marcou apenas um gol. O momento ruim da sua principal contratação atrapalha a campanha do time do técnico Claudio Ranieri, que ocupa apenas a décima colocação do Campeonato Italiano. Na última rodada, venceu a Fiorentina por 2 a 0 no Giuseppe Meazza.

‘Nós precisávamos vencer a Fiorentina e conseguimos. Essa era a coisa mais importante. Jogamos bem. Para conquistar títulos, precisamos trabalhar duro, e estamos fazendo isso, então estou confiante’, encerrou.