Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-goleiro do River Plate-SE é o novo reforço do Bragantino

Após perder o goleiro Gilvan que foi para o Red Bull no final do ano passado, o clube de Bragança Paulista acertou a contratação de Paulo Wanzeler, de 23 anos. Com a saída de Gilvan o elenco ficou com apenas Alê e Max e, portanto, contratar um novo jogador para a posição era necessário.

Apesar da pouca idade, Paulo Wanzeler já teve passagem por três clubes, antes de ser contratado pelo Bragantino. Iniciou sua carreira no time da sua terra natal, no Paysandu (PA), onde se profissionalizou. Depois foi jogar no futebol carioca e defendeu o América-RJ. Posteriormente, foi para Sergipe onde jogou pelo River Plate.O jovem goleiro é mais um dos muitos reforços contratados pela diretoria do clube para o ínicio da temporada 2012. Antes dele foram apresentados os volantes Cambará e Serginho, o meia Wellington e o atacante Giancarlo, que defendiam o Paraná, o meia Fernando Gabriel, do Figueirense, e os zagueiros Peterson, do Independente de Limeira, e Murilo Dias, que estava na Ucrânia.

Wanzeler se mostrou bastante animado com a oportunidade, no primeiro treino com o preparador de goleiros do clube, Gleguer Zorzim, realizado nesta terça. Outro que está bastante motivado e confiante é o técnico Marcela Veiga. Ele espera aproveitar os dias que antecedem o Estadual para aprimorar o rendimento de seu time após as férias. A intenção do treinador é repetir a surpreendente campanha feita na Série B do ano passado e dar o primeiro grande passo na temporada diante do Palmeiras, na estreia da equipe no Paulistão, no dia 22 de janeiro.