Clique e assine a partir de 9,90/mês

Elias ganha vaga de titular do Figueirense na Bahia

Por Da Redação - 31 jul 2011, 07h45

Por Júlio Castro

Florianópolis – O meia Elias, pela primeira vez em três jogos, deverá iniciar como titular na partida do Figueirense diante do Bahia, neste domingo, às 18h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o que acenou o técnico Jorginho nos treinos que antecederam ao embarque da delegação na última sexta-feira.

“O Bahia foi meu primeiro clube profissional. Respeito muito eles, mas com a camisa do Figueirense vou estar comprometido com a vitória a cada instante do jogo”, afirmou Elias, que terá a companhia de Wilson Pittoni no meio, com Fernandes atuando mais próximo do atacante Aloísio. Desde que chegou no clube catarinense, ele jogou 25 minutos no empate com o Grêmio e 45 contra o Palmeiras.

O lateral-direito Pablo e o atacante Rhayner, que se lesionaram na derrota para o Palmeiras na última quarta, foram vetados pelo departamento médico e sequer viajaram com a delegação. Sem Pablo, Jorginho deve improvisar Coutinho na lateral, sendo que Elias exercerá a função de Rhayner no meio. Outro desfalque é o meia Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Seu substituto mais provável é o paraguaio Pittoni, que retorna de suspensão.

Continua após a publicidade
Publicidade