Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Edinho lamenta lesão de Gum e admite jogar improvisado na defesa do Flu

O Fluminense recebeu uma má notícia nesta terça-feira com a constatação da lesão do zagueiro Gum. O jogador está com um problema do adutor e provavelmente ficará longe dos gramados pelo resto da temporada. O volante Edinho lamentou o fato e afirmou que pode atuar recuado, caso o técnico Abel Braga opte pela sua improvisação.

‘Ficamos tristes pela situação do Gum. Foi uma lesão um pouco grave. Tomara que ele volte antes do previsto, mas se o técnico Abel Braga quiser, eu vou ajudar. No entanto, tem o Márcio Rosário e Digão no elenco e os dois têm qualidade para substituir o Gum. Temos uma sequência difícil e precisamos das vitórias para crescer dentro do Campeonato Brasileiro’, disse o jogador.

Edinho falou também sobre a partida deste sábado, contra o Santos, no Raulino de Oliveira. Segundo o volante, o Fluminense precisa ter cuidado com os paulistas, principalmente no setor defensivo.

‘O Santos tem um boa equipe, mas confiamos no Fluminense para buscar a vitória. Temos que tomar cuidado com os contra-ataques deles, pois se deixar eles chegam ao gol com facilidade. Mas estamos em uma crescente boa e podemos sair de campo com os três pontos’, declarou.

Com 41 pontos conquistados, o atual campeão brasileiro está na quinta colocação do Nacional, último do grupo dos que disputarão a Copa Libertadores de 2012.