Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De Barcelona a Porto Alegre como Caio Júnior, Teló vira cônsul do Grêmio

O técnico Caio Júnior fez uma espécie de intercâmbio na cidade de Barcelona entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012, onde garante ter aprendido muito na sede do atual campeão mundial de clubes. Logo no retorno ao Brasil, o treinador foi anunciado pela diretoria do Grêmio. Na noite desta sexta-feira, também poucas horas após o retorno de uma turnê em Barcelona, o cantor Michel Teló foi nomeado cônsul itinerante do Tricolor gaúcho e ainda se tornou sócio do clube.

Intérprete do sucesso mundial ‘Ai se eu te pego’, música mais executada no Brasil e na Europa nos últimos meses, Michel Teló é paranaense de Medianeira, mas torcedor do Grêmio desde a infância. Momentos antes de subir ao palco para uma apresentação no festival Planeta Atlântida, o cantor recebeu uma comitiva do clube e se declarou.

‘Não tenho palavras para agradecer todo esse reconhecimento. O Grêmio é minha paixão, o sangue azul corre aqui nas veias e é muito emocionante esse momento. Obrigado. Esse Grêmio tem a maior torcida do mundo’, disse Teló, que ainda provocou a torcida do Inter durante sua apresentação,

O autor de outros hits como ‘Balada Sertaneja’ e ‘Fugidinha’ solicitou os gritos dos presentes no festival se fossem colorados ou tricolores. Após as manifestações, fez questão de alfinetar os torcedores do Inter: ‘Não é porque sou gremista, mas o tricolor está mandando no Planeta’.

Teló recebeu Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, e Paulo Cézar Verardi, executivo de marketing do clube, nos camarins antes da apresentação. Os presentes recebidos pelo sertanejo foram um capacete da Arena do Grêmio personalizada, uma carteira de sócio e outra de cônsul itinerante. De quebra, o cantor levou para casa duas camisas do Tricolor gaúcho.