Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Chegou o momento de pensar no Barça, mas não de falar algo’, diz Kaká

Redação Central, 7 dez (EFE).- O meia brasileiro Kaká evitou falar do clássico do próximo sábado diante do Barcelona, após a vitória do Real Madrid diante do Ajax por 3 a 0 pela Liga dos Campeões, e afirmou que ‘chegou a hora de pensar no Barça, mas não de falar sobre ele’.

O brasileiro se mostrou reticente ao falar do clássico, mas negou que exista uma ordem interna do técnico José Mourinho para que os jogadores fiquem em silêncio.

‘É preciso desfrutar a vitória desta quarta primeiro. Chegou o momento de pensar no Barça, mas não de falar’, afirmou o jogador, que negou qualquer problema para comentar sobre o clássico do fim de semana.

‘Não é um problema. Será um grande jogo, mas existem outros assuntos para falar agora’, declarou.

Kaká disse que está ‘à disposição do treinador’, totalmente recuperado da lesão que o deixou um mês fora da equipe, e que cabe a ‘Mourinho decidir o que é melhor para o Real’.

O meia comemorou também a sequência histórica do Real Madrid de 15 vitórias seguidas. ‘Entramos para a história como o time que mais venceu na fase de grupos na história da Liga dos Campeões. Estamos batendo os recordes, mas ainda não conquistamos nada. Estamos bem, crescendo, não só para jogar contra o Barça, mas contra qualquer um’, concluiu. EFE