Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor de empate, Rodriguinho esquece queda e diz: ‘Lusa está focada’

Se depender de Rodriguinho, o rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Paulista é passado. Autor do gol que decretou o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, neste sábado, o atacante disse que a equipe está bem concentrada no Brasileiro.

‘Nós passamos por dificuldade no Paulista, mas agora temos que esquecer, porque é outra competição. Nossa equipe está focada para fazer uma boa competição, todos estão correndo, dando o máximo para deixar a Portuguesa em um bom lugar’, disse, no gramado do Pacaembu.

O gol de Rodriguinho saiu aos 41 minutos do segundo tempo, depois de o Palmeiras virar o intervalo na frente. Após cruzamento do lado direito, o atacante de 1,74m subiu livre entre Maurício Ramos e Henrique e cabeceou à direita de Bruno.

‘Já estava passando por angústia de não fazer gol (risos). Hoje tive essa oportunidade de antecipar e ser feliz no cabeceio para ajudar meus companheiros’, comemorou o jogador.

Com um ponto ganho na estreia da competição nacional, o time rubro-verde tem agora a semana inteira para se preparar para o compromisso de sábado que vem, contra o Vasco, no Canindé.