Clique e assine a partir de 9,90/mês

Atacante do Sport celebra bom bomento e liberdade recebida

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h36 - Publicado em 9 jul 2012, 15h43

Contratado no início desta temporada junto ao Internacional, o atacante do Sport Marquinhos Gabriel vem espantando a desconfiança da torcida e se tornando um dos destaques da equipe neste Campeonato Brasileiro. Gabriel foi o autor do gol do Leão da Ilha no empate com o Corinthians, por 1 a 1, em casa, neste final de semana, tento comemorado por ele.

‘Eu estou me sentindo bem e tendo muita confiança do treinador e dos meus companheiros. Vivo um momento bom, mas tudo isso só está acontecendo por conta da ajuda que recebo dentro de campo. Sem eles, nada disso seria possível. Espero conseguir manter essa boa fase por muito tempo e até melhorá-la para que a gente suba mais na tabela’, celebrou o atacante.Marquinhos Gabriel também revelou a liberdade tática que o técnico do Rubro-Negro, Vágner Mancini, tem transmitido aos jogadores. ‘Essa liberdade que o Mancini tem nos dado tem sido positiva. Eu tenho aparecido para criar e para finalizar. Só quem ganha é o Sport’, finalizou Marquinhos Gabriel.

Na 12colocação do Nacional, com nove pontos, o Sport volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando recebe a Portuguesa, na Ilha do Retiro, no Recife (PE), pela nona rodada do Brasileirão.

Publicidade