Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após exame, Renato ainda não sabe se joga no Botafogo

Por AE

Rio – Submetido a exame de ressonância magnética na terça-feira, o volante Renato segue com sua participação na final da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca – indefinida. O jogador se machucou no último sábado, durante a vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o Bangu, e ainda não sabe se poderá enfrentar o Vasco no próximo domingo.

O exame feito por Renato mostrou que o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, mas a lesão não é grave. O departamento médico do Botafogo, porém, não revelou o período de afastamento do volante. Se for vetado, ele deverá ser substituído por Lucas Zen na decisão com o Vasco.

Afastado desde o último sábado, Renato ainda não treinou com o restante do elenco do Botafogo nesta semana. Apesar disso, o técnico Oswaldo de Oliveira vai aguardar até momentos antes do jogo para definir a participação do volante no duelo, que valerá uma vaga na decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense, que venceu a Taça Guanabara – o primeiro turno do estadual.