Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após dois meses parado, Elivélton treina bem e pode reforçar o Goiás

Elivélton pode finalmente engrenar no Goiás. O meia está de volta após ficar dois meses parado devido à lesão muscular na coxa que sofreu em agosto, pouco depois de ter sido apresentado como novo reforço do clube. No treino técnico desta tarde, o jogador teve boa movimentação – inclusive marcando dois gols – e deve ficar à disposição do técnico Enderson Moreira para enfrentar o Duque de Caxias nesta setxa-feira.

Para a partida contra os cariocas, o treinador também poderá contar com Valmir Lucas e Carlos Alberto, que retornam de suspensão. Por outro lado, Marcelo Costa levou o terceiro cartão amarelo diante do Sport e é desfalque, assim como Pardalzinho, que torceu o tornozelo durante o treinamento.

Na sexta-feira, o Goiás inicia uma série de três jogos em casa (Duque de Caxias, Vila Nova e São Caetano) que pode sumir de vez com o fantasma do rebaixamento e ainda reviver o sonho de terminar o campeonato no G-4. Enderson Moreira, porém, adota discurso cauteloso e pensa apenas no duelo com os cariocas.

‘Sem dúvida alguma que é uma sequência extremamente difícil, mas só estamos focados no Duque, que, apesar de já estar rebaixado, tem feito bons jogos. Um time que joga solto é muito perigoso’, declarou o treinador.

Faltando seis rodadas para o término da competição, o Esmeraldino é o 14colocado com 42 pontos. O Americana, primeiro clube dentro do G-4 atualmente, soma 51.