Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vanusa é internada para tratar dependência em calmantes

Filho da cantora afirma que o tratamento deve durar pelo menos seis meses

A cantora Vanusa foi internada em uma clínica de São José dos Campos, interior de São Paulo, para tratar dependência em calmantes, segundo seu filho, Rafael Vanucci. Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram, Vanucci afirma que a dependência se deu após tratamento de depressão pelo qual a cantora passou. De acordo com ele, o tratamento na clínica deve durar, no mínimo, seis meses.

Vanucci também cancelou todos os compromissos profissionais da mãe e pediu orações. “Clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil”, escreveu.

View this post on Instagram

*COMUNICADO* Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci

A post shared by Rafael Vannucci (@rafavannucci) on

Em 2011, Vanusa foi internada para tratar depressão. Na época, Vanucci afirmou que a mãe sofria de depressão havia anos e que só naquela ocasião tinha resolvido enfrentar a doença.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Carlos Roberto Batista

    Melhoras e torço para que a Vanusa consiga sair dessa o mais rápido possível. Se DEUS quiser vai dar tudo certo.

    Curtir

  2. Que dentes horrorosos são esses?!!
    Deve estar sem dinheiro até para ir ao dentista…

    Curtir

  3. Força aí Vanusa!

    Curtir