Clique e assine a partir de 9,90/mês

Último episódio de ‘The Big Bang Theory’ ganha data de exibição no Brasil

Após doze anos no ar, sitcom chega ao fim em junho no Brasil

Por Redação - Atualizado em 14 mar 2019, 16h07 - Publicado em 14 mar 2019, 15h56

The Big Bang Theory já tem data para chegar ao fim no Brasil: 2 de junho, domingo, às 22 horas, no canal pago Warner Channel. O episódio final será um especial duplo, com uma hora de duração. Além da despedida de The Big Bang Theory, o canal transmitirá o último episódio da segunda temporada de Young Sheldon, que retrata a juventude do protagonista, Sheldon Cooper (Jim Parsons).

Nos Estados Unidos, conforme anunciado no começo da semana, o seriado chega ao fim no dia 16 de maio, no canal CBS.

A série termina após doze temporadas mostrando o cotidiano de Sheldon, Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg) e de suas namoradas e, depois, esposas Amy (Mayim Bialik), Penny (Kaley Cuoco) e Bernadette (Melissa Rauch).

Por anos a série com maior audiência nos Estados Unidos, The Big Bang Theory foi indicada ao Emmy 52 vezes – vencendo em dez ocasiões. Segundo a imprensa americana, a sitcom chega ao fim porque Jim Parsons, o grande protagonista da série, não quis renovar o contrato para mais temporadas – e, sem ele, os produtores não viam sentido em continuá-la.

Continua após a publicidade

O seriado é encarado por parte do público como a Friends da nova geração – assim como a série exibida entre 1994 e 2004, lançou talentos, se tornou a maior audiência da TV e pagou salários milionários a seus protagonistas. Neste ano, The Big Bang Theory, aliás, tornou-se apenas a quinta produção a emprestar o nome a um estúdio da Warner, junto com Friends, ER, Ellen e Two and a Half Men.

View this post on Instagram

Stage 25 is now called The Big Bang Theory stage. Wow. Such an honor and so overwhelming!! And after all of these years I still try to sneak pictures of @kaleycuoco lol

A post shared by mayim bialik (@missmayim) on

Publicidade