Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sequência de ‘Space Jam’ ganha data de estreia e imagem com LeBron James

Jogador assume o lugar de Michael Jordan no filme que chega aos cinemas em 2021

Um dos sucessos mais peculiares dos anos 1990, Space Jam ganhará uma sequência em 2021. Mais precisamente em 16 de julho, segundo informou a produtora SpringHill Entertainment no Twitter, na noite da quinta-feira 21.

O anúncio da data de lançamento veio acompanhado por uma imagem do astro do basquete LeBron James ao lado dos personagens Lola Bunny e Pernalonga, que estiveram no primeiro filme em 1996. James ocupa o lugar que foi de Michael Jordan no longa anterior e irá contracenar com as mesmas criaturas animadas numa aventura que promete misturar humor e esporte.

Em Space Jam, Jordan interpretou a si mesmo como um jogador que ajuda os Looney Tunes a enfrentarem um vilão maligno nas quadras de basquete. A sinopse da sequência ainda não foi divulgada e não se sabe se outros jogadores também aparecerão, mas já foram confirmados os nomes Terrence Nance (Swimming in your skin again) na direção e Ryan Coogler (Pantera Negra) na produção.

A SpringHill Entertainment é uma produtora fundada por James, que já lançou os longas More Than a Game (2008) e I Am Giant: Victor Cruz (2005), além de séries documentais sobre esporte. Antes de estrelar Space Jam 2, LeBron já fez pequenas participações em filmes como Jovens Titãs em Ação e Descompensada.

Imagem de 'Space Jam 2' mostra os nomes confirmados na produção: Bugs Bunny (Pernalonga), LeBron James, Terence Nance e Ryan Coogler Imagem de ‘Space Jam 2’ mostra os nomes confirmados na produção: Bugs Bunny (Pernalonga), LeBron James, Terence Nance e Ryan Coogler

Imagem de ‘Space Jam 2’ mostra os nomes confirmados na produção: Bugs Bunny (Pernalonga), LeBron James, Terence Nance e Ryan Coogler (Warner Bros. Animation/Divulgação)