Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Scarlett usou dublês para ocultar gravidez em ‘Vingadores 2’

Atriz engravidou de seu 1º filho pouco antes de começar a gravar novo filme

Gravar um filme de ação não é das tarefas mais fáceis, especialmente se a atriz do elenco principal estiver grávida. Scarlett Johansson, que repete o papel da espiã Viúva Negra em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, contou com a ajuda de três dublês para substituí-la nas cenas de ação da personagem. Segundo a revista Entertainment Weekly, a medida foi adotada logo no início das filmagens, quando a atriz revelou estar grávida de seu primeiro filho com o jornalista francês Romain Dauriac.

Leia também:

Divulgadas primeiras imagens oficiais de ‘Vingadores 2’

Scarlett Johansson exibe barriga de grávida em estreia de ‘Capitão América’

Terror com Scarlett nua usa aliens para tratar de identidade

O diretor, Joss Whedon , afirma que não se preocupou com a notícia da gravidez de Scarlett. “Ela não vai aparecer carregando sacolas de compras no longa”, disse. “Não precisamos cortar nenhuma cena dela. Eu sabia que conseguiríamos fazer o filme dar certo.” De acordo com a publicação, marcações foram feitas nos rostos das dublês para que a equipe de efeitos especiais possa substituir suas cabeças pela de Scarlett durante a pós-produção.

O ator Chris Evans, intérprete do Capitão América no longa, afirma que confundiu as atrizes com Scarlett diversas vezes no set. “Era muito engraçado. Você está andando e cumprimenta a Scarlett, mas percebe que não é ela. Haviam muitas Scarletts por perto”, brincou Evans.

No filme também aparecem os atores Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Elizabeth Olsen, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, James Spader e Aaron Taylor-Johnson. As primeiras imagens oficiais de Os Vingadores 2 foram divulgadas nesta quarta-feira pela Entertainment Weekly. Confira: