Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rod Stewart e Sam Smith se apresentarão no Rock in Rio

A organização do festival também anunciou as bandas The Script e Gorija

Os cantores britânicos Rod Stewart e Sam Smith e as bandas The Script e Gorija foram confirmados nesta sexta-feira como atrações no Rock in Rio, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. O veterano Stewart, com cinquenta anos de carreira, toca no dia 20, no palco Mundo. O novato Sam Smith, revelação de 2014, se apresenta em 26 de setembro. Já o grupo irlandês de pop rock The Script sobe ao palco no dia 18 e a banda francesa de metal Gorija toca no dia 19.

Leia também:

Rock in Rio anuncia Rihanna e mais três atrações

Ivete, Erasmo e Ney Matogrosso: as atrações nacionais do Rock in Rio

Em noite de surpresas, Sam Smith se destaca no Grammy

O festival está anunciando sua programação aos poucos. Nesta quinta-feira, a organização confirmou os shows de Rihanna, Mötley Crue, OneRepublic e Royal Blood. Na terça, foram anunciadas as atrações nacionais que participarão do show de abertura no palco Mundo. Entre elas estão Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e Erasmo Carlos, que toca uma versão da música É Proibido Fumar ao lado de Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, da banda mineira Skank. Os outros nomes confirmados são Paralamas do Sucesso, Blitz, Andreas Kisser, Titãs, Ivan Lins, Kid Abelha, Rogério Flausino, George Israel, Frejat e Capital Inicial.

O line-up do festival já conta com Queen + Adam Lambert, De La Tierra, Metallica, Faith No More,Katy Perry, John Legend, System of a Down, A-Ha, Queens of the Stone Age e Slipknot. O segundo lote de ingressos estará disponível para compra a partir de abril.

(Da redação)