Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Lambida’ de Ariana Grande triplica venda de loja de donuts

Depois do vídeo que mostra a cantora 'experimentando' um doce vazar na internet, a loja Wolfee Donuts teve sua nota de saúde rebaixada pelas autoridades, mas viu o fluxo de clientes aumentar

A rotina da loja de donuts Wolfee Donut mudou desde quarta-feira passada, quando vazou na internet um vídeo da cantora Ariana Grande lambendo donuts que estavam no balcão e dizendo que “odeia os americanos”. Depois da gravação viralizar, o estabelecimento de Lake Elsinore, Califórnia, virou alvo das autoridades sanitárias locais, mas agora colhe os louros da lambida de Ariana, já que as vendas triplicaram desde então. As informações são da revista People.

LEIA TAMBÉM:

Ariana Grande cancela show após dizer que odeia americanos em vídeo

Freddy Krueger é inspiração para cantora Ariana Grande​

Ariana Grande e seu incrível talento para não sentir frio

É estabelecido pelas leis do Estado da Califórnia que os restaurantes mantenham seus produtos alimentícios protegidos do público. Com isso, a Wolfee Donuts foi investigada pela polícia e agentes de fiscalização, que decidiram rebaixar a nota da avaliação sanitária do estabelecimento de A, a mais segura, para B.

“Nós recebemos um B porque os donuts estavam em cima de uma bandeja no balcão, enquanto os funcionários iam buscar mais nos fundos, pois iríamos guardá-los”, falou Joe Marin, dono da loja, à People. Segundo a publicação, Marin desistiu de prestar queixa contra Ariana.

O rebaixamento da nota, contudo, não foi um problema para Marin, que viu suas vendas triplicarem em uma semana: “Todos pessoas vêm de Los Angeles para mostrar apoio, e os clientes colocam na janela a frase ‘Para nós, vocês são nota A'”, falou o dono da loja.

Depois que a gravação viralizou – ela já foi vista por mais de 6 milhões de pessoas –, Ariana, de 22 anos, pediu desculpas nas redes sociais pelos comentários feitos e por ter cancelado o show que faria no intervalo do jogo das estrelas da MLB, liga de beisebol americana, no último sábado. Segundo os assessores da artista, ela não se apresentou na partida porque passou por uma cirurgia de emergência na boca, e o cancelamento nada teve a ver com o incidente do donut.

(Da redação)